Twitter lança serviço de anúncios para pequenas companhias

24 de fevereiro de 2012

O Twitter lançou oficialmente na quinta-feira (23/02) um serviço que permitirá a pequenas companhias pagar para fazer anúncios na plataforma.

O microblog, que procura maneiras de aumentar a receita com publicidade, espera que o novo serviço responda pelo menos parcialmente aos questionamentos sobre a estratégia a longo prazo.

Desde 2010, o Twitter vende “tweets promocionais” para grandes companhias de forma individual. A companhia passou o ano passado desenvolvendo um sistema amigável que permitisse um número muito maior de negócios publicitários e, em novembro, abriu o sistema para um pequeno número de clientes, para testes.

Oficialmente lançado na quinta-feira no site do Twitter , o serviço se limita a anunciantes que usam American Express. O serviço se estenderá para usuários de outros cartões nos próximos meses.

O lançamento acontece em um momento crítico no desenvolvimento da companhia e será acompanhado de perto por investidores e analistas curiosos para saber se a companhia abrirá capital em breve.

A Ciashop tem o módulo de inovação de Redes Sociais da plataforma Framework e SMB. Este módulo permite a divulgação nas principais mídias, como facebook, twitter e Orkut. O lojista terá maior destaque online e poderá iniciar campanhas segmentadas.

Saiba mais sobre nossa plataforma. Clique aqui.