Ciashop: A capital catarinense foi a última etapa do ECOM 2012

26 de novembro de 2012

A capital catarinense foi a última etapa do ECOM 2012 - II Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na web. A Ciashop percorreu as 12 cidades-sede da Copa de 2014: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA), e os municípios de Belém e Florianópolis. No ECOM, a Ciashop levou aos mais de 5mil participantes do evento a importância de se planejar antes mesmo de iniciar os primeiros passos com vendas online. Além disso, apresentou ao público os seus produtos e serviços. Criou ainda uma atmosfera de interatividade e troca de conhecimento nas mídias sociais: Twitter e Facebook, onde mais de 120 pessoas toparam em tirar fotos da palestra do Diretor Comercial e Marketing, Luiz Pelizon, e mencionar em seus perfis: @ciashop e @Lpelizon. Além das novidades da loja virtual SMB, e de todo o engajamento realizado nas mídias sociais, que teve um alcance de 60mil pessoas, foi realizado o sorteio de uma loja virtual em cada praça, sendo (....)

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Comércio eletrônico deve faturar R$ 3,25 bilhões no Natal

26 de novembro de 2012
Categorias: e-Commerce
news_2012_10_26_2_t

O e-commerce no Brasil deve faturar R$ 3,25 bilhões neste Natal, segundo levantamento realizado pelo e-bit. O valor é 25% maior do que em 2011, quando o setor faturou R$ 2,6 bilhões. E-commerce deve faturar 25% a mais no Natal “O Natal é, sem sombra de dúvidas, a data sazonal mais importante para o e-commerce. Para se ter uma ideia, esse faturamento previsto corresponde a 15% da previsão para o ano todo, que é de R$ 22,5 bilhões”, explica a diretora de negócios da e-bit Cris Rother. Para atender a demanda, os lojistas já começaram a se preparar reforçando sistemas de processamento de pedidos, logística e atendimento, além de investir em treinamento profissional e contratação de equipes temporárias. As lojas virtuais podem realizar diversas ações para o período, como layout personalizado para a data comemorativa, promoções e descontos especiais, para aumentar ainda mais as vendas. Fonte: Época Negócios

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Multi Template, Multi Domínio, URL Rewrite e muito mais fazem parte do Upgrade 1.17 da plataforma Framework Ciashop

26 de novembro de 2012
Categorias: sem categoria

Multi Template, Multi Domínio, URL Rewrite e muito mais fazem parte do Upgrade 1.17 da plataforma Framework Ciashop Você gostaria de ter uma loja virtual com vários layouts e cada um deles com um domínio? Mas gerenciando as vendas em uma mesma plataforma? Ou ainda oferecer um template específico para aqueles que acessarem a loja via celular? Com as inovações Multi Template e Multi Domínio isto é possível. Além destas, lançamos neste upgrade 1.17 da plataforma Framework Ciashop mais quatro inovações: URL Rewrite, Promoção Frete, Teste A/B/N e melhorias na Smart URL. Estas novas funcionalidades vão gerar uma série de benefícios para a sua loja virtual, confira:

Multi Template............................... Módulo Opcional para lojas Framework One Grátis para lojas Framework Premium e Framework Ultimate

Os templates da loja virtual agora podem ser totalmente personalizados, o lojista tem a liberdade de criar um layout com sua identidade visual, e ainda criar outros templates com um design diferenciado para um departamento, uma marca, ou até mesmo um produto, deixando a loja virtual com o visual atraente e adequado (....)

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

A Ciashop, E-Commerce Consulting e o Sebrae, discutem oportunidades de negócios no mundo digital

22 de novembro de 2012
Categorias: Ciashop, Eventos

No próximo dia 28 de Novembro, quarta-feira, acontece o último workshop: “Aumente a receita do seu negócio e saiba montar uma loja virtual de sucesso na prática”. O evento é promovido pela Ciashop, em parceria com a E-Commerce Consulting e o Sebrae. Participe do evento gratuito sobre comércio eletrônico No evento você terá a oportunidade de conhecer a importância da internet para o mundo dos negócios. Além disso, também descobrirá como participar deste universo utilizando as ferramentas adequadas para realizar novas e atraentes relações comerciais. O evento é gratuito e terá o sorteio de brindes. Venha participar e trocar experiências. Clique aqui e garanta já a sua inscrição! Programação: 9h00 | Boas Vindas 9h30 | Palestra SEBRAE-SP – Negócios Virtuais 10h00 | Demonstração: Como montar uma loja virtual de sucesso na prática 11h00 | Perguntas e respostas – encerramento Horário: 9h às 12h Local: Ponto de Atendimento Sebrae Rio Pequeno - SP End.: Av. Rio Pequeno, 155 - próximo ao Shopping Continental

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Florianópolis recebe final da jornada de eventos de fomento a e-commerce para PMEs

16 de novembro de 2012
Categorias: E-COM 2012, Eventos

Capital catarinense é a última etapa do ECOM 2012, road show que tem como objetivo disseminar novos negócios pela internet São Paulo, novembro de 2012 – A Ciashop, empresa especializada em soluções e plataformas de comércio eletrônico, fecha o ciclo de eventos com a última etapa do ECOM 2012 – II Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na web, que acontece dia 22 de novembro na Sede dos Correios – Auditório Amanajé, a partir das 8h30 na capital catarinense. Na ocasião, Luiz Pelizon, diretor de marketing da empresa, ministrará a palestra Como entrar no mundo dos negócios eletrônicos. De acordo com Pelizon, a internet mostra-se como um importante aliado, especialmente ao pequeno e médio empresário, servindo como mais um canal de vendas. “Para quem está acostumado apenas ao comércio off-line, o virtual abre uma nova porta de clientes, produtos, processos, e mais importante, faturamento. Entretanto, é preciso ter planejamento para não fracassar neste meio, entendendo suas particularidades e necessidades próprias”, esclarece. Entre os pontos mais importantes, segundo o executivo, estão a logística, que é fundamental para a entrega dos pedidos no tempo proposto, (....)

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais: