A Ciashop, E-Commerce Consulting e o Sebrae, discutem oportunidades de negócios no mundo digital

22 de novembro de 2012
Categorias: Ciashop, Eventos

No próximo dia 28 de Novembro, quarta-feira, acontece o último workshop: “Aumente a receita do seu negócio e saiba montar uma loja virtual de sucesso na prática”. O evento é promovido pela Ciashop, em parceria com a E-Commerce Consulting e o Sebrae. Participe do evento gratuito sobre comércio eletrônico No evento você terá a oportunidade de conhecer a importância da internet para o mundo dos negócios. Além disso, também descobrirá como participar deste universo utilizando as ferramentas adequadas para realizar novas e atraentes relações comerciais. O evento é gratuito e terá o sorteio de brindes. Venha participar e trocar experiências. Clique aqui e garanta já a sua inscrição! Programação: 9h00 | Boas Vindas 9h30 | Palestra SEBRAE-SP – Negócios Virtuais 10h00 | Demonstração: Como montar uma loja virtual de sucesso na prática 11h00 | Perguntas e respostas – encerramento Horário: 9h às 12h Local: Ponto de Atendimento Sebrae Rio Pequeno - SP End.: Av. Rio Pequeno, 155 - próximo ao Shopping Continental

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Florianópolis recebe final da jornada de eventos de fomento a e-commerce para PMEs

16 de novembro de 2012
Categorias: E-COM 2012, Eventos

Capital catarinense é a última etapa do ECOM 2012, road show que tem como objetivo disseminar novos negócios pela internet São Paulo, novembro de 2012 – A Ciashop, empresa especializada em soluções e plataformas de comércio eletrônico, fecha o ciclo de eventos com a última etapa do ECOM 2012 – II Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na web, que acontece dia 22 de novembro na Sede dos Correios – Auditório Amanajé, a partir das 8h30 na capital catarinense. Na ocasião, Luiz Pelizon, diretor de marketing da empresa, ministrará a palestra Como entrar no mundo dos negócios eletrônicos. De acordo com Pelizon, a internet mostra-se como um importante aliado, especialmente ao pequeno e médio empresário, servindo como mais um canal de vendas. “Para quem está acostumado apenas ao comércio off-line, o virtual abre uma nova porta de clientes, produtos, processos, e mais importante, faturamento. Entretanto, é preciso ter planejamento para não fracassar neste meio, entendendo suas particularidades e necessidades próprias”, esclarece. Entre os pontos mais importantes, segundo o executivo, estão a logística, que é fundamental para a entrega dos pedidos no tempo proposto, (....)

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Comércio eletrônico no Brasil e “Como entrar no mundo dos negócios eletrônicos”, foi o tema do 3º workshop promovido pela Ciashop, Sebrae-SP e E-Commerce Consulting.

16 de novembro de 2012
Categorias: Eventos

O 3º Workshop promovido pelo Sebrae-SP, Ciashop e E-Commerce Consulting, teve como foco apresentar aos participantes o crescimento do comércio eletrônico brasileiro e quais as melhores estratégias para promover produtos e serviços nas mídias sociais, links patrocinados e as melhores práticas para se iniciar no e-commerce. Segundo a consultoria e-bit empresa especializada em informações do setor, no primeiro semestre de 2012, o comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 10,2 bilhões, um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados R$ 8,4 bilhões em vendas, revelou a 26ª edição da pesquisa WebShoppers. A Ciashop foi representada pelo seu Gerente de Canais e Parcerias Marcel Rodrigues e Fábio Vargas, executivo da empresa E-commerce Consulting, que ministraram a palestra “Como entrar no mundo dos negócios eletrônicos” e “Como montar uma loja virtual de sucesso”, respectivamente. O próximo Workshop será realizando dia (28/11), das 9h às 12h, no SEBRAE Rio Pequeno-SP, na Av. Rio Pequeno, 155 – próximo ao Shopping Continental. Participe do evento é gratuito. Já estão abertas as inscrições (....)

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Programa de Afiliados 3.0, Promoção por Afiliado, Integração com ERP 2.0, Personalização no Carrinho e muito mais fazem parte do Upgrade 1.16 da plataforma Framework Ciashop

13 de novembro de 2012

Você sabe por que a plataforma Framework Ciashop é sem dúvida a melhor solução de e-commerce? Lançamos constantemente uma série de inovações para manter a sua loja virtual sempre em dia com as últimas tendências. Neste Upgrade 1.16 são sete inovações: Programa de Afiliados 3.0, Promoção por Afiliado, Compre Junto 2.0, Ordenação de Produtos Fora de Estoque, Personalização no Carrinho, Integração com ERP 2.0 e Busca CEP. Estas novas features vão gerar uma série de benefícios para a sua loja virtual, confira:

Programa de Afiliados 3.0 ......................... Módulo Opcional para as lojas Framework One e Framework Premium - Grátis para as lojas Framework Ultimate

O programa de Afiliados da loja virtual Framework permite ao lojista gerar vendas através de uma rede de sites afiliados. Oferece as opções de cadastro, comissionamento, divulgação e relatórios, para acompanhar as vendas e comissões dos afiliados. Este módulo agora está ainda melhor: além do lojista escolher a comissão para cada afiliado, agora é possível escolher uma regra de comissionamento dependendo dos produtos e dos departamentos. Esta nova (....)

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Aumente a conversão na loja virtual SMB com as inovações: Login Guest e Melhorias na Página de Identificação

13 de novembro de 2012

Você que é lojista, quer aumentar a conversão de sua loja virtual em até 30%? E ainda receber esta funcionalidade de graça? Tenha uma loja virtual SMB Ciashop. A cada 15 dias os lojistas SMB recebem atualizações gratuitas, deixando a plataforma em dia com as tendências do mercado e cada vez mais competitiva. Confira as inovações: Login Guest e melhorias na Página de Identificação, que lançamos no dia 12 de Novembro na sua loja virtual SMB: 1) Login Guest A Ciashop disponibilizou na loja virtual SMB a funcionalidade de Login Guest, na qual o e-consumidor não precisa se cadastrar na loja para efetuar um pedido. Ele compra como convidado, ou seja, preenche apenas os dados cadastrais, de entrega e de pagamento, e finaliza a compra. Esta prática reduz a taxa de abandono no funil de vendas, pois tem um número menor de passos para efetuar a compra, gerando aumento de conversões e de faturamento. Segundo estudos da Forrester Research 25% dos consumidores abandonam o carrinho se tiverem que se cadastrar para fazer uma compra.

Banner 01 Banner 02 Banner 03
//

Benefícios:

  • Aumento da
(....)

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais: