Investir em Experiência do usuário dá retorno?

Em um momento em que a competição por conquistar e-consumidores está cada vez mais acirrada, a loja virtual que procurar entender seus clientes e buscar trabalhar uma experiência de compra inovadora, com toda certeza estará muitos passos à frente dos seus concorrentes. Não é nenhuma novidade para os lojistas que a necessidade de consumir não […]

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Aumente a conversão da loja virtual em até 30% com Guest Checkout

Responda rápido: Que tal trocar os cinco passos do checkout convencional do e-commerce por apenas dois e aumentar em até 30% a conversão da sua loja virtual? Segundo uma pesquisa realizada pela Forrester Research, 25% dos e-consumidores abandonam o carrinho de compras quando se deparam com grandes cadastros no momento da compra. Além disso, 70% […]

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Explore a ferramenta de teste A/B e aumente a conversão sem gastar um centavo!

Ainda pouco explorada, a ferramenta de teste A/B pode ser de grande valia na hora de testar diferentes versões de design para uma mesma página, como a cor do botão “Comprar” verde ou vermelho, a posição de um elemento ou informação que precisa ser destacada, e outras infinitas possibilidades. O objetivo é identificar qual das […]

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais:

Dicas para “O Dia do Frete Grátis”

Frete Grátis

Essa onda de datas especiais para e-commerce vem tomando força total ano a ano. O Free Shipping Day surgiu nos Estados Unidos em 2008 onde é executado pelas lojas virtuais geralmente por volta do dia 17 de dezembro. No Brasil já estamos no segundo ano e a campanha “O Dia do Frete Grátis” será no […]

Leia mais +
Compartilhe este artigo nas redes sociais: