Vendas on-line devem aquecer com a chegada do Natal.

18 de dezembro de 2012

As vendas on-line devem movimentar R$ 3,76 milhões com a chegada do Natal. O aumento de novos e-consumidores cerca de 32 milhões, é um ótimo sinal para que os lojistas estejam preparados e com toda infraestrutura necessária para faturar e garantir boas vendas. Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o Natal deve movimentar R$ 3,76 bilhões somente nas lojas virtuais nesse ano, representando um crescimento de 29%, em relação a 2011. A expectativa ainda é que sejam realizados 11 milhões de pedidos, com destaques para as vendas de tablets e smartphones. Os eletroeletrônicos dominam as categorias de produtos mais vendidos no varejo on-line, seguido por: saúde, beleza e medicamentos; moda e acessórios; e livros, assinaturas de revistas e jornais. O momento é oportuno, pois existem inúmeras pessoas buscando diversos tipos de produtos. Nessa época é fundamental ter uma relação transparente e muito profissionalismo, garantindo ao e-consumidor segurança na compra e na entrega dos produtos. Além disso, é primordial um planejamento de estoque, contratação de dois operadores logísticos, contatar a empresa de hospedagem de sua loja virtual, para evitar quedas devido ao alto número de acessos e (....)

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Ciashop certifica novos parceiros para São Paulo

17 de dezembro de 2012
Categorias: Ciashop

Nesta última quinta e sexta-feira – dias 13 e 14/12, realizamos a certificação e treinamento com os novos parceiros SMB, e contamos com a presença das seguintes agências: TMC Comunicação, Clima Imagem e Sanders Digital. O objetivo do treinamento/certificação é transferir os conhecimentos das áreas de implantação, administração e comercialização das lojas SMB da Ciashop. Seja você também um parceiro Ciashop. Acesse a página: nosso site: http://migre.me/cqiA6

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Ciashop espera aumentar em 30% suas vendas neste Natal

15 de dezembro de 2012
Categorias: Ciashop, Marketing

Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) apontam que o e-commerce nacional deve faturar R$ 3,76 bilhões com as vendas de Natal, um aumento de 29% em relação ao ano passado. Ainda de acordo com o levantamento, a expectativa é de que sejam realizados 11 milhões de pedidos em lojas virtuais. As vendas por meio do e-commerce deslancharam no Brasil e ainda mais em épocas onde o momento é propício para presentear, como o Natal. De acordo com Maurício Trezub, CEO da Ciashop, os produtos mais procurados até o momento são os eletroeletrônicos, eletrodomésticos e produtos de informática. Indo de acordo com as estimativas, a Ciashop espera aumentar em 30% suas vendas em relação ao mesmo do ano anterior. “A empresa tem uma expectativa de crescimento de faturamento de 20% em relação ao mesmo período de 2011”, disse Trezub. Por fim, Trezub, ressalta que a Ciashop tem expectativa de crescimento de 40% em relação ao resultado de 2012. “Além do crescimento, pretendemos solidificar o posicionamento da marca no mercado nacional, como a melhor e maior empresa fornecedora de plataforma de e-commerce do Brasil”, finalizou o CEO. (MR – Agência IN)

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Como o ERP pode ajudar o seu negócio

14 de dezembro de 2012
Categorias: Dicas, e-Commerce
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Compras, entrada e saída de produtos, cadastro, estoque, etiqueta, vendas, trocas, entrega, faturamento, entre outros. Afinal, como os varejistas da internet podem acompanhar tudo isso sem perder o controle das operações e ainda terem tempo para gerenciar a qualidade e o atendimento? Como o ERP pode ajudar o seu negócio A solução está na integração de todos esses canais, essenciais para todo e qualquer negócio, com a plataforma de e-commerce. E isso pode ser feito por meio de um ERP – Enterprise Resource Planning, que significa Sistema de Integração de Gestão Empresarial. Esta ferramenta integrada a loja virtual agrega valor aos processos, otimiza o tempo, reduz custos e fornece uma visão geral do negócio, o que auxilia na tomada de decisões e estimula o crescimento do volume de vendas do comércio eletrônico. O uso de um sistema de ERP é indicado para empresas de todos os portes, para os pequenos lojistas o ERP auxilia o empreendedor a ganhar tempo nas tarefas de back-office, ou seja, na gestão interna de uma operação de e-commerce, como a logística, gerenciamento de pedidos, estoque, clientes, relatórios, inteligência e planejamento. (....)

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Branding e performance: duas aliadas para o sucesso do seu e-commerce

13 de dezembro de 2012
Categorias: Dicas, e-Commerce
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Ao abrir um e-commerce é difícil definir uma estratégia de atuação para obter um melhor retorno financeiro. Muitos se perguntam se mais vale apostar na performance ou no branding. Cada uma dessas estratégias apresentam vantagens, mas o que vai proporcionar mais benefícios é a união de ambas. O branding é a aposta mais comum, consiste em expor a marca em banners, em e-mails, redes sociais e outras campanhas de marketing. A ideia é mostrar a marca, para ela ser lembrada pelos e-consumidores em uma próxima compra. O retorno nas ações de branding é a longo prazo, não é imediato. Branding e performance: duas aliadas para o sucesso do seu e-commerce A performance tem o objetivo de manter a infraestrutura e o funcionamento do site, que garantem desde o acesso a loja, até o fechamento de um pedido pelo e-consumidor. Apesar das dificuldades iniciais, investir em ações e ferramentas consideradas “de desempenho” é vantajoso para quem busca ganhos financeiros mais rápidos. Trabalhar as duas estratégias juntas, branding e performance, é uma maneira de garantir o sucesso dos negócios online. Um exemplo da união das estratégias é (....)

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